terça-feira, 28 de setembro de 2010

Marca dá choque em consumidores para promover energético



O energético Lucozade fez uma ação promocional literalmente eletrizante em alguns países da Ásia no último verão. De forma a mostrar o verdadeiro poder energético do produto, foi criada uma campanha inteira relacionando o produto à eletricidade. Assim, na mídia tradicional, impressos e outdoors foram desenvolvidos em torno deste mote. Mas o grande desafio da marca foi levar esta mensagem para a vida real, possibilitando às pessoas terem a experiência da eletricidade…

A marca criou uma embalagem em tamanho gigante do produto equipada com um gerador de Graaf escondido em seu interior e levou-a a diversos escritórios no horário das 15h30, de segunda à sexta-feira, identificado como “a hora de maior sonolência” durante o dia nas empresas. Os promotores convidavam, então, os profissionais a beberem Lucozade e depois colocarem uma de suas mãos no topo da embalagem gigante. Ao tocar, o gerador de Graaf entrava em ação, emitindo um “choque” estático, fazendo com que os cabelos das pessoas ficassem em pé e gerando a ilusão de que tinham acabado de tomar um choque elétrico. Para quem passou pela experiência, a impressão foi que o grande choque teria sido provocado após tomar a bebida.



Fonte: Promo View

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